Click e conheça o

Colégio União

Atividades extras, estimulando a inteligência dos alunos.

Missão e Valores

O Colégio União comemora mais de duas décadas de excelência em serviços educacionais na cidade de Ji-Paraná RO, tendo como missão contribuir para formação humana, sempre pautada no respeito ao aluno, tornando-o cidadão consciente pronto para a vida e ciente de sua importância para sociedade. Ao longo de sua jornada, os alunos aprendem, e se desenvolvem desde as séries iniciais, valores e atitudes primordiais para o pleno desenvolvimento humano através de um projeto em uma educação ética, coerência e inovação, fazendo com que as conquistas e aprovações tenham um valor ainda mais significante que refletem seus esforços e potencialidades. Os resultados obtidos ao longo desses anos devem-se ao trabalho, carinho, compromisso e valores plantados dia a dia por uma equipe enxerga a educação como base sólida e necessária para um futuro próspero.

Degilene Freire (Diretora)

Eventos que despertam

o interesse dos alunos.

O melhor sistema de ensino

Fundado em 1965, o Centro Educacional Objetivo é hoje a maior instituição de ensino do Brasil, atuando no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Médio e da preparação para os vestibulares. Esta posição foi conquistada graças ao constante aprimoramento e ao compromisso de oferecer um ensino de qualidade, capaz de formar cidadãos preparados para interagir com a comunidade e o meio ambiente em que estão inseridos.

Professores

Qualificados

Colégio União uma escola com a alta qualidade, contando com os melhores mestres. Sintonizados com os valores e a metodologia da instituição, os educadores orientam, estimulam a inteligência e desencadeiam o processo de aprendizado, fazendo o mundo do aluno se expandir, e garantindo uma base de inestimável valor para toda vida. O relacionamento de nossos professores com os alunos prioriza o respeito mútuo, e assim respeitando suas individualidades, criando um ambiente mais agradável e propício para a aprendizagem e  desenvolvimento intelectual. Toda pessoa que trabalha com educação, seja na educação infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Superior, está ajudando a formar cidadãos que construirão a sociedade em que vivem.

Com tamanha importância na infância, todos nós lhe dizemos muito obrigado!

Enriquecem o aprendizado dos alunos

A participação da garotada em novas possibilidades de aprendizado, contribui para aperfeiçoar a capacidade de armazenamento das novas informações. É um ótimo período para diversificar suas atividades. Quanto mais interessada em aprender, maior é a segurança pessoal. A maturidade da criança melhora sua adaptação ao ambiente em que vive. Os cursos esportivos são excelentes para o desenvolvimento corporal, disciplinar e emocional, onde a criança irá valorizar a auto-estima e controlar o seu peso, uma das grandes preocupações dos pediatras. Os cursos de língua estrangeira também são adequados para a criançada. Eles auxiliam no reconhecimento das diferenças. Para os pequenos que adoram interagir com novos ritmos, os cursos de dança contribuem para o equilíbrio da postura corporal. Não importa se o curso é esportivo ou cultural. Para garantir a disciplina seu filho, é necessário estabelecer uma parceria entre a escola e família. Pais ou responsáveis, cada criança possui o seu tempo. Não se esqueça que brincar é uma atividade riquíssima na aprendizagem. Tudo o que for realizado com criatividade, só irá contribuir para que o seu pequeno descubra o seu potencial.

Fonte da Matéria: Guiadobebe

de Fotos